segunda-feira, 2 de junho de 2014

Um junho de grandes expectativas

Sim, espero muito deste mês de junho. Quer dizer, tenho grandes expectativas em relação a mim, ao que vou conseguir fazer, aos resultados que alcançarei nos meus projetos.

Maio passou rápido. Isso não quer dizer que não vivi cada momento da melhor forma. Os primeiros 11 dias foram de férias. Foram muito legais, na companhia da minha mãe e depois junto de amigos queridos. 

Em seguida, as atividades que haviam ficado em espera foram resolvidas rapidamente. Fiz um frila, coloquei em dia o trabalho no escritório, consegui recuperar os primeiros dias de aula que havia perdido no meu curso novo (Daise, querida, por enquanto ainda é um grande segredo, mas é algo bem legal! Logo conto, tá?), organizei minhas coisas em casa e a vida seguiu feliz. 

Claro que ainda tenho coisas bem sérias para resolver. Preciso encontrar uma solução para minha pesquisa, ou melhor, meu maior problema nesta vida é encontrar um problema. :) Mas estou mais perto. Estou confiante de que durante este mês em que quase todos estarão atentos aos jogos, eu poderei me dedicar bem aos meus estudos, especialmente a estes de doutorado.

Em junho, se tudo der certo, começarei a trabalhar mais perto de casa. A nova academia também começará a funcionar, fazendo com que eu possa ajustar meu horário de maneira bem melhor, sobrando um tempo maior para estudar.

Vai dar tudo certo! Eu tenho certeza! 

Um comentário:

Daise disse...

Vai dar certo sim, Rafa!
Aguardarei para saber qual é a novidade. :)
Bom junho pra nós. <3

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...