terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

E a gripe prossegue...

Eu já cansei de estar gripada, mas minha gripe ainda não enjoou de mim. De qualquer modo, nossa despedida está próxima.
 Ontem fizemos um chá que deu muitos resultados. Continha alho e gengibre com inclusão de limão e mel ao final. Não foi a melhor coisa do mundo, mas também não sofri tanto para tomá-lo. Parece ter ajudado bastante, pois hoje amanheci melhor.
Já venho melhorando há alguns dias, desde que passei a tomar diariamente limão e mel. Ainda bem que decidi partir para os remédios caseiros, pois os da farmácia não estavam dando resultado algum.
Claro que também ajudou o fato de ter esfriado um pouco no Rio. Faz algumas noites que não precisamos mais dormir com ar condicionado. Bom para a conta de luz, bom para curar minha gripe.

Por conta do cansaço provocado pela gripe, não tenho conseguido fazer muitas coisas em meus horários livres.
A lista de tarefas só cresce!

No domingo e na segunda-feira, tivemos dias nublados, mas hoje o sol já voltou a aparecer. Só que não está tão quente.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...