terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Como se fosse uma baleia

Hoje estou me sentindo uma baleia!

Acho que tem a ver com o fato de ter comido dois pratos de massa ontem à noite e repetido o mesmo modelo hoje na hora do almoço. Estou estufada! Credo!

Sempre que volto de férias, alguma coisa se passa com meu peso. Claro que nada ocorre de maneira inocente. Não conheço nem uma pessoa gorda que não seja assim por comer mais do que deveria. Então não poderia querer que depois de todas as extravagancias da semana passada, tudo continuasse como se nada fosse. Seria fácil demais.

Já foi. Houve uma época em que comer demais durante uns dias não tinha esse impacto todo no meu peso. Tempos idos...

Chato é que esse assunto me incomoda. Quando penso que me livrei dos quilos a mais e posso viver feliz para sempre, lá chegam eles novamente depois de alguma leve ultrapassada dos limites.

Como vale mais ser feliz, lá vou eu  de novo!
Ânimo para a academia.
Ânimo para a comidinha equilibrada!


Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...