quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Livros lidos em 2013

Todo começo de ano eu me proponho a ler pelo menos um livro por mês. Esta foi a primeira vez que resolvi anotar todos os que cheguei ao fim ao longo do ano.

Começados tenho vários.

Alguns deles estavam na minha estante há anos. Como comecei a me livrar de tudo que não uso, resolvi priorizar a leitura de alguns para depois doá-los. Aproveitei o embalo e doei mais 10 livros que já tinha tinha lido e gostado. Com isso, consegui aliviar o abarrotamento da estante e ainda fazer com que os livros ganhassem novos leitores. Ao dar os livros, recomendei que fossem lidos e passados adiante, mas isso vai depender, claro, do desprendimento de quem os ganhou.  


  1. Garota Exemplar, de Gillian Flynn
  2. A bela velhice, de Mirian Goldenberg
  3. Miss Minimalism, de Francine Jay
  4. Nem santos, nem anjos, de Ivan Klíma
  5. O pedacinho de carvão, de Lemony Snicket
  6. Noites de insônia, de Mirian Goldenberg
  7. Escolha sua vida, de Paula Abreu
  8. A arte de pesquisar, de Mirian Goldenberg
  9. Radical Chique e o novo jornalismo, de Tom Wolfe
  10. Maldição, de Nancy Holder e Debbie Viguié
  11. Mentiras no Divã, de Irvin D. Yalom.
  12. É tudo tão simples, de Danuza Leão
  13. Todas as histórias do analista de Bagé, de Luis Fernando Verissimo
  14. A parisiense - o guia de estilo de Ines de La Fressange
  15. Retalhos, de Craig Thompson
  16. Baile de gelo em Nova York, de Fabrice Colin
  17. A culpa é das estrelas, de John Green
  18. O silêncio da chuva, de Luiz Alfredo Garcia-Roza
  19. Instruções, de Neil Gaiman
  20. O homem, a mulher e o tempo – revitalizando a chama da vida, de João Curvo
  21. Bruxaria, de Nancy Holder e Debbie Viguié
  22. Kate Somente, de Erin Bow
  23. Conversas com um professor de Literatura, de Gustavo Bernardo Krause
  24. Equilíbrio - A vida não faz acordos, de Flavia Mariano
  25. Por favor, cuidem da mamãe, de Kyung-sook Shin

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...