segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Giro em Floripa

Na outra semana, fui a Florianópolis.

Eu havia visitado a cidade em 2011, na companhia de minha amiga Marie. Como ela nunca havia estado em Floripa, nosso tempo foi dedicado a conhecer pontos turísticos.

A penúltima vez, havia sido em 2009, com o Claudio – e a mãe, que foi nos encontrar lá.

Desta vez, a motivação para a viagem foi o Enancib, mas, com o passar dos meses de preparativos, acabou perdendo todo o espaço. Meu foco passou a ser as minhas amigas. Não poderia ter tomado decisão mais acertada.

Obrigada, meninas.

3 comentários:

Daise disse...

Eu te encontrei e curti.
Vem logo de novo. Aí eu vou poder falar do meu projeto de doutorado. :)
Beijo.

Rafaela disse...

Daise, já estou na torcida para que logo você comece a se "incomodar" com esse tema também. :)

Bjs

Daise disse...

Tomara que seja logo mesmo. :)

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...